12/08/2020 - 16h44

Parceiros no exterior enviam mensagens para a comunidade PUCRS

Mesmo no contexto de pandemia, cooperação internacional segue como pilar estratégico na Universidade

A pandemia mundial impactou o trânsito entre fronteiras, fazendo com que muitos planos tivessem que ser adiados. Entretanto, a PUCRS segue próxima de seus parceiros internacionais, dando andamento em projetos de cooperação e trabalhando para fortalecer cada vez mais a internacionalização da Universidade.

Certos de que apesar da distância física, continuamos juntos neste desafios, algumas universidades conveniadas à PUCRS no exterior enviaram mensagem de apoio para nossa comunidade acadêmica. Confira o vídeo:

Para conhecer todas as universidades conveniadas à PUCRS no exterior, clique aqui. Dúvidas e informações sobre oportunidades de internacionalização podem ser direcionadas ao Escritório de Cooperação Internacional pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3320-3660.