07/01/2019 - 09h16

Lançada edição anual da Revista PUCRS em inglês e espanhol

Publicação apresenta destaques do 70º aniversário da Universidade

PUCRS MagazineEstá no ar a Revista PUCRS nas versões em inglês e espanhol. A publicação, anual, traz os destaques de 2018, quando a Universidade completou 70 anos, fazendo um resgate histórico e projetando o futuro. A edição apresenta também o espaço para experimentação de novas metodologias de ensino-aprendizagem e convivência (prédio 15), que será inaugurado em 2019, a aliança para transformar Porto Alegre em um polo de inovação, as disciplinas totalmente em inglês oferecidas na graduação e na pós e uma entrevista sobre o tratamento do câncer com o oncologista Nelson Kalil, radicado nos Estados Unidos.

A Revista PUCRS lança a quinta edição em inglês e a segunda em espanhol. É voltada para estrangeiros que visitam a Universidade e levada em missões de gestores e professores interessados em mostrar o melhor da Instituição pelo mundo.