18/02/2021 - 16h39

Estudantes de Administração podem concorrer a bolsas de estudos parciais na Europa

Programas de três semanas em Londres e na Itália recebem inscrições até o dia 7 de março

Foto: Unplash

Graduandos e graduados em Administração poderão se inscrever até o dia 7 de março para o programa de bolsas de estudos parciais na Europa (Londres e Itália), ofertado pela Pearson College London e pela CUOA Business School para alunos do Rio Grande do Sul. Os cursos têm duração de 3 semanas nos meses de janeiro e julho e são conduzidos em inglês. As inscrições acontecem neste link.

O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional. Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

• Contemporary Topics in Business Strategy (Pearson College London)
  • International Management & Leadership (CUOA Business School)
  • Business Strategy & Marketing Management (CUOA Business School)
  • Operations, Logistics & Lean Management (CUOA Business School)
  • Creativity, Innovation & Entrepreneurship (CUOA Business School)

O curso na Pearson College London oferece um módulo de Business English gratuito. Os programas oferecem uma visita opcional à ONU e OMC, em Genebra, na Suíça.

Como participar

Os cursos têm duração de três semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral. Os programas são integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário na data da viagem para todos os programas. Neste momento, interessados poderão concorrer a bolsas parciais para janeiro/julho de 2022 e janeiro de 2023. O valor restante do curso fica por conta do aluno.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail [email protected] ou preencher as informações neste link.