03/09/2020 - 13h08

Edição virtual do Speak Out aborda experiências internacionais no Youtube

speak out,mobilidade acadêmica,intercâmbio,internacional

No dia 8 de setembro, às 17h30min, acontece a edição virtual do Speak Out: Experiências Internacionais. O evento oportuniza que estudantes interessados em mobilidade acadêmica possam ouvir as vivências de outros alunos que já estudaram no exterior. A transmissão será realizada no canal oficial da PUCRS no Youtube.

No encontro, estudantes debaterão sobre estudos em um segundo idioma, trâmites de visto, a busca por acomodação, integração na nova universidade e outros benefícios e desafios da experiência da mobilidade. Além disso, a equipe da Mobilidade Acadêmica estará disponível para responder dúvidas sobre oportunidades, universidades conveniadas e editais em andamento.

Inscrições abertas para o Programa de Mobilidade Acadêmica

Até o dia 18 de setembro, estudantes de graduação da PUCRS podem se inscrever para o Edital 2 do Programa de Mobilidade Acadêmica. Os alunos selecionados poderão cursar um semestre do seu curso em uma universidade conveniada à PUCRS. Clique para saber mais.