10/05/2019 - 13h17

Cooperação entre PUCRS e Universidade de Lisboa em foco

Representante da instituição portuguesa esteve na PUCRS para alinhar aproximações

2019_05_09_IST_Universidade_de_Lisboa_(Thais_Goncalves)

Foto: Thais Gonçalves

Nesta quarta-feira, dia 8 de maio, o coordenador do curso de doutorado em Engenharia do Instituto Superior Técnico (IST) da Universidade de Lisboa, Fernando Nunes da Silva, esteve na PUCRS para uma visita de alinhamentos para possíveis projetos em cooperação. Atualmente, a Universidade mantém convênio de mobilidade acadêmica com a instituição.

Fernando foi recepcionado no Escritório de Cooperação Internacional, onde conheceu sobre o movimento 360º e as novas estruturas da Universidade. O encontro contou com a presença da coordenadora do curso de graduação de Arquitetura e Urbanismo, da Escola Politécnica, Isabel Benedetto, o professor Marcos Diligenti e a professora Cibele Figueira.

O professor português também participou de uma reunião na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação onde discutiu possibilidades de parcerias no âmbito de mestrado e doutorado com o diretor de pós-graduação Christian Kristensen.