02/10/2019 - 08h10

Congresso Internacional promove olhar interdisciplinar sobre as Ciências Criminais

Evento ocorre na PUCRS entre os dias 21 e 23 de outubro

Congresso_Ciências_CriminaisReunindo conferencistas nacionais e internacionais, pesquisadores, estudantes e profissionais de diversas áreas, a Escola de Direito da PUCRS promove o 10º Congresso Internacional de Ciências Criminais – Memória e Ciências Criminais/19º Congresso Transdisciplinar de Ciências Criminais. O evento tem por objetivo desenvolver ainda mais a ênfase no olhar interdisciplinar sobre as ciências criminais, com a troca de experiências e de conhecimentos científicos sobre a temática. O congresso acontece no Teatro do Prédio 40 da PUCRS (Av. Ipiranga 6681 – Porto Alegre/RS). Durante a programação, haverá a cerimônia de outorga do título de Doutor Honoris Causa ao professor Fernando Catroga, da Universidade de Coimbra (Portugal). Mais informações sobre o programa, inscrições e valores podem ser conferidas aqui.