27/11/2020 - 13h32

Comunidade PUCRS tem desconto exclusivo no TOEFL

Alunos, professores, técnicos e diplomados poderão comprar a prova de proficiência com 10% de desconto

A PUCRS fechou uma parceria inédita com a Educational Testing Service (ETS) e passa a oferecer 10% de desconto na prova de proficiência TOEFL iBT. O teste é oferecido em duas modalidades: o TOEFL iBT, realizado presencialmente em um dos centros de testes e o TOEFL iBT Home Edition, que é realizado totalmente de maneira remota, sem que o candidato precise comparecer presencialmente.

O teste TOEFL é o principal teste de inglês do mundo para estudo, trabalho e imigração. Com pontuações confiáveis, ele tem altos padrões e uma reputação reconhecida mundialmente.

Como funciona a compra

Alunos, professores, técnicos administrativos e Rede Alumni podem adquirir o teste TOEFL com 10% de desconto neste link. Confira o passo a passo:

• PASSO 1: Para fazer a compra do teste TOEFL através da parceria com a PUCRS, primeiramente você deverá fazer a sua pré-inscrição clicando no link INSCREVA-SE. A pré-inscrição tem o valor R$200,00, e poderá ser realizada até o dia 09/12/2020.
  • PASSO 2: No dia 10/12/2020, você receberá um link para efetivar a compra do teste TOEFL com 10% de desconto. Será abatido automaticamente o valor da pré-inscrição OBS: O valor a ser pago será calculado através da taxa de câmbio do dia.
  • PASSO 3: No dia 14/12/2020, você receberá um voucher que lhe permitirá o acesso ao teste.
  • PASSO 4: Após o recebimento do voucher, você poderá fazer o agendamento do teste no site da ETS. OBS: No passo final do agendamento, é dada a opção para pagar com cartão de crédito ou colocar o código descrito no voucher, neste momento você deverá incluir o número do código descrito no voucher disponibilizado pela PUCRS.

Prazos de utilização

TESTE TOEFL iBT e TESTE TOEFL iBT Special Home Edition:  após a disponibilização do voucher, o candidato terá até 11 meses para realizar o teste.

Para mais informações sobre a prova de proficiência, consulte o site oficial do TOEFL. Dúvidas e mais informações sobre o desconto oferecido para a comunidade acadêmica da PUCRS podem ser enviada para [email protected] ou pelo telefone (51) 3320-3727.