06/11/2019 - 14h33

Prefeitos de diversas cidades portuguesas conheceram o Living 360º e Tecnopuc

2019_11_06_comitiva_coimbra_visita

Foto: Thais Gonçalves

Nesta terça-feira, dia 5 de novembro, a PUCRS recebeu a visita de uma comitiva formada por 10 prefeitos de cidades da região de Coimbra, em Portugal. Os visitantes foram recepcionados no Living 360º pela coordenadora administrativa do Escritório de Cooperação Internacional Sandra Mino. No encontro, os visitantes conheceram mais sobre a Universidade e sua atuação na área de ensino, pesquisa e extensão.

Interessados na aproximação entre universidade, empresas e governo, os visitantes participaram de um tour pelo Parque Tecnológico e Científico da PUCRS (Tecnopuc). A comitiva foi recebida pela agente de relacionamento Cíntia Becker, que abordou o desenvolvimento do parque e o processo de desenvolvimento de startups.

A comitiva está no Rio Grande do Sul para participar da Feira Internacional de Turismo – Festuris Gramado. A feira é especializada na área do turismo.