Retiro para Universitários recebe inscrições

Encontro proporciona aos estudantes momentos de reflexão

Por: Redação Ascom

24/05/2016 - 11h45

Retiro para Universitários 2016Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS promove mais uma edição do Retiro para Universitários. O encontro ocorre de 3 a 5 de junho, no Centro Educacional Marista, em Bom Princípio (RS), e proporciona aos estudantes momentos de reflexão individuais e em grupos, com dinâmicas, orações e outras atividades. A ideia é que os participantes possam repensar criativamente o modo de ver os princípios, valores e atitudes perante a vida e do mundo, além de fomentar a partilha e a vivência da espiritualidade, tendo como base o cotidiano e o ser humano em suas várias dimensões.

O ônibus sai da Universidade na sexta-feira, 3 de junho, às 22h45min, em frente ao Salão de Atos, prédio 4 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). O retorno será no domingo, 5 de junho, às 17h. As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira, 30 de maio, pelo site www.pucrs.br/pastoral e devem ser confirmadas pessoalmente na sede do Centro de Pastoral e Solidariedade, no prédio 17. As vagas são limitadas. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3576, pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30min, no Centro de Pastoral e Solidariedade.