Psicologia e HIV são temas de palestra

Evento é aberto ao público e ocorre nesta quarta-feira, 7 de novembro

Por: Redação Ascom

05/12/2016 - 13h43
Aids, Fita Vermelha

Foto: Adair Gomes / Imprensa MG / fotospublicas.com

Nesta quarta-feira, 7 de dezembro, ocorre o bate-papo Psicologia e HIV/Aids: Prevenção, Aconselhamento, Adesão ao Tratamento e Crítica. O evento é aberto ao público e terá como palestrante Veriano de Souza Terto Junior, que atua na coordenação de projetos da Associação Brasileira Interdisciplinar de Aids (Abia) desde 1989, tratando de temas como políticas públicas, direitos humanos, homossexualidade e sexualidade. Para participar, não é necessário realizar inscrição. A palestra acontece entre 10h e 11h30min no auditório do prédio 9 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).

A atividade é promovida pelo Núcleo de Estudos e Intervenção Psicossocial à Diversidade (NEPSiD), do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Escola de Humanidades da PUCRS, e pelo Grupo de Estudos de Educação e Relações de Gênero (Geerge), do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.