Funcionamento da PUCRS na próxima sexta-feira, 28 de abril

Atividades avaliativas previstas para acontecer nesta data serão reagendadas

26/04/2017 - 16h00

Estamos acompanhando com atenção as paralisações organizadas por centrais sindicais do País, previstas para esta sexta-feira, 28 de abril, e conscientes da relevância das reivindicações.

Por isso, embora nossa opção seja manter as aulas neste dia, devido ao planejamento acadêmico, as atividades avaliativas previstas para acontecer nesta data serão reagendadas, de modo a não prejudicar os estudantes que não consigam se deslocar até o Campus ou que optem por participar das paralisações. Os alunos que não conseguirem comparecer por dificuldade de transporte podem justificar a ausência junto à coordenação do curso.

Seguimos monitorando e, em caso de novas orientações, informaremos nos nossos canais institucionais com a maior brevidade possível.