Evento do Pós-Graduação em Filosofia recebe inscrições de trabalhos

Os resumos podem ser enviados até 30 de junho

Por: Redação Ascom

28/06/2016 - 15h42

2016_06_28-semana_academica_ppg_filosofia(907x227)A 16ª Semana Acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da PUCRS, que ocorre de 27 a 29 de setembro, recebe inscrições de resumos até quinta-feira, 30 de junho. Nesta etapa, é necessário preencher a ficha de inscrição e enviar um resumo do trabalho. No dia 11 de julho serão divulgados os resumos de trabalhos aprovados. Os textos completos deverão ser enviados até 31 de agosto para o e-mail [email protected] com a formatação disponível neste link. Podem enviar trabalhos alunos de graduação e pós-graduação da área, da PUCRS e de outras universidades. Outras informações no edital ou pelo telefone (51) 3320-3554. A programação completa do seminário será divulgada no dia 12 de setembro.

Os trabalhos podem ser inscritos em duas modalidades: Grupos de pesquisa do PPG ou Modalidade Aberta. Os autores que decidirem pela primeira opção deverão indicar na ficha de inscrição o Grupo que desejam participar: Epistemologia Analítica; Epistemologia Social; Ética, Contemporaneidade e Desconstrução; Filosofia e Interdisciplinariedade; Filosofia na Idade Média; Filosofia Sistemática: Dialética e Filosofia do Direito; Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Teoria da Justiça e Cultura Política; Sistema e Estrutura: da Ontologia Matemática à Biolinguística; Fenomenologia e Psicanálise; Literatura, História e Teorias do Imaginário.