Estágios Fijo oferece novos serviços

Entre as novidades estão ofertas de vagas efetivas e estágios para ensino médio

13/03/2017 - 11h15
Escritório de Carreiras, Estágios Fijo, Prédio 15

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

O Estágios Fijo está oferecendo novos serviços em 2017, como vagas efetivas, estágios para ensino médio e serviços associados, como condução de processos seletivos, programas de estágio e avaliação psicológica. Para acompanhar as novas modalidades de atendimento, um novo site (www.estagiosfijo.com.br) e um novo sistema de cadastro foram implementados. Outra novidade que está sendo trabalhada desde 2016 é a oferta de vagas para alunos de fora da PUCRS. Atualmente, o Estágios Fijo possui opções de estágio e vagas efetivas em diversas áreas do conhecimento. Os estudantes e profissionais podem se cadastrar e verificar as vagas disponíveis por meio do site www.estagiosfijo.com.br. Informações adicionais pelo telefone (51) 3205-3125 ou na sala 170 do prédio 15 (acesso externo em frente a Central do Aluno) do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).