Compreensão da dignidade humana em debate

Professor da Universidade de Bonn participa da atividade

Por: Redação Ascom

10/08/2016 - 11h20
Professor Christoph Horn

Foto: Josef Wabinski/wikipedia.org

Na próxima segunda-feira, 15 de agosto, ocorre a palestra Como Compreender Corretamente a Dignidade Humana?, ministrada pelo professor Christoph Horn, da Universidade de Bonn, na Alemanha. Também participam do debate o decano da Escola de Humanidades, Draiton Gonzaga de Souza, e o professor da Faculdade de Direito Ingo Wolfgang Sarlet. O evento ocorre às 10h, na sala 1035 do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). A palestra será em alemão, com tradução simultânea. A atividade é aberta ao público, tem entrada franca e não é necessário realizar inscrição previamente. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3554. A promoção é dos programas de Pós-Graduação em Direito e em Filosofia da PUCRS.