Institucional

Caminhos para a Vitória: terceira temporada conta histórias que traduzem o impacto social da PUCRS

terça-feira, 18 de julho | 2023

Nova temporada da série Caminhos para a Vitória abordará as iniciativas de impacto social propostas pelas Escolas da PUCRS/ Foto: Giordano Toldo

A nova temporada da série Caminhos para a Vitória estreia nesta terça-feira, dia 18 de julho, no Globo Esporte. Nesta edição, o programa da RBS TV irá valorizar as Escolas da PUCRS, seus projetos e ações e suas respectivas áreas do conhecimento. Os episódios irão utilizar recursos de gameficação para contar histórias que traduzem o impacto social da PUCRS para a sociedade.

Assim como nas últimas duas edições, os episódios serão exibidos semanalmente, nas terças-feiras. Os comunicadores Luciano Périco e Alice Bastos Neves irão percorrer um novo mundo, explorando um universo de desafios e muito conhecimento que só a PUCRS pode proporcionar. No formato de reality show, a série Caminhos para a Vitória mantém o objetivo de incentivar a busca por uma vida mais saudável.

Caminho para uma vida mais saudável

Na última edição a Universidade auxiliou na preparação da equipe do programa, em especial os comunicadores Alice Bastos Neves e Luciano Périco, para a cobertura dos jogos da Copa do Mundo no Catar, contemplando uma imersão na gastronomia, idioma, costumes e outras dimensões da cultura do país.

Assim como na primeira temporada, que contou com nove capítulos transmitidos em novembro, a série também abordou o amplo ecossistema de saúde e bem-estar do Campus, conectando a estrutura de ensino e serviços para mostrar ao público todas as possibilidades que a PUCRS oferece. Para conferir os desafios enfrentados pelos protagonistas no ano passado, assista à primeira e à segunda temporadas.

Assista aos episódios da terceira temporada:

Mais recentes