23/09/2022 - 17h50

MOMENTO FORMANDOS: um presente da Universidade para os formandos de 2022/2

Rua da Cultura será palco para esta celebração especial

A vida é feita de ciclos, mas alguns merecem ser celebrados de forma única e especial. Pensando nisso, a PUCRS, através da Rede PUCRS Alumni, promove semestralmente o Momento Formandos: um evento para todos os formandos do semestre vivenciarem uma tarde alegre e descontraída com seus amigos e familiares, aqui no Campus, afinal,  experiências marcantes também acontecem nos detalhes do nosso dia a dia, nas trocas com os amigos, no chimarrão compartilhado, em um sol na rua da cultura, nas relações e nas trocas entre professores e colegas. 

No primeiro semestre de 2022 recebemos na Rua da Cultura cerca de 300 pessoas que, apesar do frio intenso do dia, se aquecerem nos embalos do DJ Nego Minas e ao som do Grupo Samba Delas, deram boas risadas com o Show dos Brothers e ganharam uma energia extra com a RedBull, que também marcou presença no evento. Tudo isso ficou registrado em lindas fotos, que você pode conferir também em nosso Instagram @pucrsalumni.   

Para 2022/2 planejamos o evento com base na pesquisa de avaliação que realizamos com os formandos do primeiro semestre.  

O evento ocorrerá dia 08 de outubro de 2022, das 14h às 18h, na rua da cultura (em caso de chuva o evento será transferido para o Salão de Atos). Aguardamos ansiosamente por esse momento, para aproveitar esta tarde ao lado dos nossos formandos, com atrações especiais, música boa e muito afeto. 

 Para mais informações, fique ligado em nossos canais! 

 

 

Fotos: Nathalia Bottaro

Compartilhe

Leia Mais Veja todas

Últimas Notícias

Veja todas notícias