Alunos da Escola de Negócios conquistam prêmio no 28º ENANGRAD

Dos seis artigos publicados por estudantes, quatro foram indicados

29/08/2017 - 13h27
28º ENANGRAD, Jonatas Eduardo Salgado, aluno, prêmio, escola de negócios, administração, graduação

Jonatas Salgado Foto: Arquivo Pessoal

Alunos da Escola de Negócios foram destaque no 28º Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD), que ocorreu entre os dias 26 e 28 de agosto, em Brasília. Dentre as conquistas, o estudante Jonatas Eduardo Salgado levou o prêmio de Melhor Artigo no tema Empreendedorismo, Startups e Inovação. Além desse, dos seis artigos publicados, outros três foram indicados e também obtiveram ótimos resultados. Confira a lista completa neste link.

Estiveram representando a Escola os estudantes Rodrigo Hickmann Klein, Lucas Tuchtenhagen, Ricardo Lupion, Jonatas Eduardo Salgado, Adilson Mueller, e Daniela Souza dos Santos, acompanhados pelos professores Adroaldo Lazzarotto e Ionara Rech. Nesta edição, o Encontro teve como tema “Metodologias inovadoras de aprendizagem e suas relações com o mundo do trabalho – desafios para a transformação de uma cultura”. Estiveram presentes para a discussão professores e empresários com o objetivo de promover a troca de conhecimento entre as áreas de atuação.