08/02/2022 - 17h08

Sou PUCRS: confira as capas para o LinkedIn disponibilizadas para colaboradores

Peças oficiais destacam o orgulho de fazer parte de uma das melhores universidades da América Latina

Maior rede profissional do mundo, com mais de 774 milhões de usuários/as em mais de 200 países, o LinkedIn conecta empresas e profissionais de todas as áreas. E, para colaboradores/as da Universidade que utilizam a rede, há uma novidade: capas oficiais da PUCRS que destacam o orgulho em fazer parte de uma das melhores universidades da América Latina e da melhor Universidade privada do Sul do País.

São duas opções de imagens, que podem ser baixadas clicando aqui. Aproveite que já vai estar conectado/a e siga a página da PUCRS no LinkedIn. Em caso de dúvidas para o uso da imagem de capa, entre em contato com a Ascom pelo e-mail [email protected].

Confira o passo a passo para utilizar a capa Sou PUCRS:

1. Acesse a página do LinkedIn e faça o login em sua conta

2. Clique em “visualizar perfil”

3. Clique no lápis que aparece no topo da página, no canto direito da tela, em cima do espaço onde fica a imagem de capa

4. Clique em “alterar foto” e selecione a capa Sou PUCRS

5. Posicione a imagem corretamente e clique em “aplicar”

6. Tudo pronto!