05/09/2022 - 15h49

Projeto Reflexões estimula a formação Marista

Encontro foi realizado na última sexta-feira, 2 de setembro, e reuniu colaboradores/as da Universidade

Buscando proporcionar um momento integração, aprofundamento, renovação do vínculo Marista e crescimento pessoal, a 23ª edição do Projeto Reflexões foi realizada na última sexta-feira, 2 de setembro. O encontro deste ano, na cidade de Bom Princípio, marca a retomada presencial da formação, após a interrupção durante dois anos, em razão da pandemia. 

O Reflexões tem como objetivo possibilitar um olhar para os traços característicos da identidade Marista legada por São Marcelino Champagnat para que, inspirados na sua filosofia, possamos cada vez mais cuidar do passado, do presente e projetar o futuro, com entusiasmo e compromisso. 

O encontro reuniu colaboradores/as da Universidade para fortalecer os vínculos e o espírito de família, aprofundar a vivência do carisma Marista, cultivar os valores e a identidade institucional, vivenciar a corresponsabilidade e o engajamento na missão.

Também estiveram presentes no encontro o reitor da PUCRS, Ir. Evilázio Teixeira, o vice-reitor, Ir. Manuir Mentges, o Pró-Reitor de Identidade Institucional, Ir. Marcelo Bonhemberger, e o Capelão da Universidade, Pe. Gustavo Haas.

Confira as imagens:

 

Compartilhe

Leia Mais Veja todas

Últimas Notícias

Veja todas notícias