24/11/2021 - 16h35

Campanha de Natal arrecada presentes para crianças de comunidades carentes

Colaboradores e colaboradoras da Universidade podem contribuir com a ação solidária. Confira os detalhes

Nos aproximamos do Natal, tempo para renovar a esperança, fortalecer vínculos e cultivar a fraternidade. Pensando nisso, o Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS, em parceria com o Serviço de Pastoral do Hospital São Lucas, está organizando uma Campanha de Natal. A ação solidária é voltada aos nossos colaboradores e colaboradoras e tem como propósito arrecadar presentes para crianças de comunidades carentes. Saiba como contribuir com essa iniciativa:

Quando:

• Na PUCRS: 07 e 08/12/2021
  • No HSL: 24/11 a 14/12/2021

O que doar:

Presente para crianças (livros infantis, brinquedos, materiais escolares, jogos)

*Os itens doados deverão ser novos ou estar em boas condições de uso.

Pontos de coleta:

• Na PUCRS: sala anexa do Prédio 50
  • No HSL: recepção (2º andar), Central do Voluntariado, Entrada dos colaboradores, Corredor da nutrição, Centro Clínico (recepção 1º andar), CDI (Centro de Diagnóstico de Imagem).

Instituições beneficiadas:

•  UBS – Centro de Extensão Universitária Vila Fátima