Evento incentiva empreendedorismo para advogadas

sexta-feira, 28 de abril | 2017

Mulher, empreendedora, women in laew, escola de direito

StartupStockPhotos / Pixabay.com

Mentoras e participantes do projeto Women in Law Mentoring, uma organização internacional que tem como objetivo auxiliar advogadas que estão entrando no mercado de trabalho, estarão na PUCRS no próximo dia 8 de maio para o evento Advogada Empreendedora. A ideia do projeto é que profissionais que já exerçam a profissão possam ser conselheiras de mulheres que estão entrando no universo da advocacia.

A conversa ocorre das 19h às 21h no auditório do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). As inscrições são gratuitas, abertas ao público, e podem ser realizadas na Secretaria da Escola de Direito, 8º andar do prédio 11. A promoção é da Escola de Direito em parceria com o Instituto do Meio Ambiente. Informações pelo telefone (51) 3320-3634.

Mais recentes