Agências internacionais esclarecem dúvidas sobre estudos na Europa

segunda-feira, 27 de março | 2017

Mapa, Avião, EuropaEstudantes interessados em estudar na Europa podem participar, no dia 7 de abril, do Study in Europe Road Show. O evento ocorrerá das 11 às 15h na Faculdade de Comunicação Social (Famecos), prédio 7 do Campus. Na oportunidade, representantes de agências oficiais e de universidades da Alemanha, França, Holanda, Suíça, Dinamarca e outros países conversarão pessoalmente com os alunos em stands no saguão da Faculdade, buscando solucionar dúvidas sobre possibilidades de estudo, bolsas e pesquisa na Europa. Também haverá uma palestra promovida pela Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica (CMA) no auditório da Famecos, para explicar como funciona a CMA e como se inscrever para editais. O evento é aberto ao público e não é necessário realizar inscrição.

O evento é promovido pelo Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (Daad), em parceria com a agência oficial de promoção do ensino superior francês Campus France Brasil e com o escritório de representação oficial do ensino superior holandês Nuffic Neso Brazil. Durante o mês de abril, o Study in Europe Road Show passará por oito cidades brasileiras. Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3660.

Mais recentes