Inscrições abertas para especializações em Dança e Psicomotricidade Escolar

sexta-feira, 27 de janeiro | 2017

Bebê, Criança, Brinquedo, Trem

Foto: Marimari1101 / pixabay.com

Estão abertas as inscrições para dois cursos de especialização semipresenciais promovidos pela Faculdade de Educação Física e Ciências do Desporto da PUCRS. Interessados na 7ª edição do curso Psicomotricidade Escolar podem se inscrever até o dia 29 de março. A capacitação aborda as áreas de prevenção, avaliação e intervenção psicomotora, a fim de que os estudantes compreendam a psicomotricidade como ferramenta importante para o processo educacional em todas as fases do desenvolvimento humano.

Já as inscrições para a 12ª edição do curso de Dança encerram em 22 de abril. O intuito é propiciar referenciais teóricos e práticos que possibilitem ao profissional de dança o aprofundamento de seus conhecimentos na área, envolvendo aspectos educativos, formativos, coreográficos e culturais. As inscrições podem ser realizadas no site educon.pucrs.br ou no Centro de Educação Continuada, sala 201 do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3727 ou no site citado.

Mais recentes