Institucional

Professor de universidade francesa aborda Cultura Visual e Experiências Sensoriais

segunda-feira, 05 de dezembro | 2016

Mulher, Olhar, Celular

Foto: geralt/pixabay.com

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da PUCRS, por meio do Grupo Imagem e Imaginários (GIM), promove nesta terça-feira, 6 de dezembro, a videoconferência Cultura Visual + Experiências Sensoriais na Contemporaneidade. A atividade será ministrada pelo professor da universidade francesa Paul-Valéry de Montpellier 3 Fabio La Rocca.

O ministrante é um dos parceiros do GIM e fala sobre a ação que as imagens provocam em seus espectadores e a reação sensorial do público frente a elas. O encontro, ministrado em português, é aberto ao público e ocorre na sala 301 do prédio 7 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), a partir das 10h30min.  As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelo e-mail [email protected]. Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3858.

Mais recentes