PROGRAMAÇÃO DOS CURSOS DA ESCOLA DE NEGÓCIOS

🗓️ 14/03 | 19h30
📍 Teatro do Prédio 40
🔵 Aula Inaugural: O momento que tem o intuito de inspirar e trazer possibilidades dentro do mercado de trabalho para todas as áreas da Escola de Negócios, com a participação de todos os alunos de todos cursos.

🗓️ 20/03 | 8h30
📍 Sede da FIERGS
🔵 U.S. Day – Inovação, Internacionalização, Liderança e Aceleração de Crescimento. Um evento ideal para a internacionalização, início ou incremento dos negócios da sua empresa com os Estados Unidos da América. Inscrições e programação completa em: Inscrição

🗓️ 15/04 à 17/04 | 8h às 18h
📍 Auditório Térreo do Prédio 50
🔵 Semana do Mercado Financeiro: 3 Dias de Palestras focadas no mercado financeiro atual. Com participação de grandes nomes e influências famosas no Brasil e Mundo.

🗓️ 20/03 à 20/05 | 8h às 18h
📍 Sala 1005 do Prédio 50
🔵Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil: Focado em ajudar o público externo com auxílio dos professores e alunos de contábeis. O projeto tem o cunho social e ajuda pessoas de baixa renda a fazerem seu imposto de renda.