2ª edição da Liga Conexão PUCRS começa neste sábado

terça-feira, 19 de setembro | 2017

Liga Esportiva Conexão, esporte, Futbol, Handebol, Liga conexão,DCE,Diretório Central de EstudantesTem início neste sábado, 23 de setembro, a 2ª Edição da Liga Esportiva Conexão PUCRS, momento de mostrar o espírito esportivo e competitivo dos estudantes. Neste ano, sempre com o objetivo de trazer integração e engajamento no esporte, o evento será promovido em dois sábados, 23 e 30, sendo o segundo dia reservado para as finais emocionantes. O campeonato é organizado pela Associação Atlética Acadêmica do Parque Esportivo(AAAPE), Emikatê Fábrica de Experiências e pelo Diretório Central de Estudantes(DCE).

A 2ª edição ainda conta com mais duas modalidades, somando quatro este ano. Além do Futsal e do Handebol, também farão parte da programação o Basquete e o Vôlei. As inscrições são limitadas e feitas por equipe, que pode ser de Atléticas, Centros Acadêmicos, Diretórios Acadêmicos e Cursos, e possuem duas etapas. Primeiro é preciso realizar uma pré-inscrição do time neste link, que será confirmada mediante o pagamento de R$ 195,00 no Diretório Central de Estudantes. Monta o teu time e inscreva-se!

Os jogos serão realizados nas quadras poliesportivas do Parque Esportivo da PUCRS, localizadas no térreo do prédio 80, das 8h às 19h. A entrada é franca e as torcidas, os instrumentos e a energia são muito bem-vindos. Os regulamentos para as inscrições podem ser acessados através da página do evento neste link.

Mais recentes