Café com Memórias debate o futuro das Relações Públicas

segunda-feira, 12 de junho | 2017

Evento Café com Memórias, Relações Públicas, 50 anosNesta terça-feira, 13 de junho, às 9h, a turma do 5° semestre (manhã) do curso de Relações Públicas da Faculdade de Comunicação Social (Famecos) promove o evento Café com Memórias. Constituída por um café da manhã com debates, a proposta é gerar visibilidade ao curso e mostrar a relevância da profissão, reunindo ex-alunos e profissionais da área formados na Famecos. Os debates têm como tema o passado, o presente e o futuro das Relações Públicas e da comunicação. No final do encontro, será feita uma cápsula do tempo com registros e depoimentos dos convidados para gerações futuras.

Coordenada pela professora Ana Baseggio, a atividade foi organizada pelos alunos da disciplina de Planejamento e Produção de Eventos, em homenagem aos 50 anos do curso. “O evento une duas questões importantes: a prática concreta dos alunos, que estão aprendendo além da teoria, e a comemoração ao cinquentenário do curso de Relações Públicas”, afirma Ana.

Mais recentes