Gabarito do último dia do Vestibular de Verão 2017

domingo, 04 de dezembro | 2016

Vestibular de Verão 2017 - 2º dia

Foto: Camila Cunha – Ascom/PUCRS

A PUCRS realizou neste domingo, 4 de dezembro, o último dia do Vestibular de Verão 2017, com as provas de Química, Geografia, História, Literatura em Língua Portuguesa, Matemática e Língua Espanhola ou Língua Inglesa. O gabarito das questões está disponível no site vestibular.pucrs.br. O índice de abstenção do concurso foi de 7,9%, totalizando 665 ausentes.

A divulgação da lista de classificados e da lista espera será feita a partir desta quarta-feira, 7 de dezembro, pelo e-mail fornecido pelo candidato na inscrição e pela internet. O site vestibular.pucrs.br oferece informações complementares e o download do Manual do Candidato. Outras informações no Setor de Ingresso, pelo telefone (51) 3320-3557.

Créditos para calouros

Os alunos podem solicitar financiamento para suas semestralidades, por meio dos Programas de Créditos Educativos. O Proed recebe inscrições de calouros até 27 de janeiro. Já o Credpuc, de 12 a 16 de dezembro. Informações adicionais e os regulamentos dos programas estão disponíveis no site www.pucrs.br/beneficios. Detalhes sobre ambos podem ser obtidos na Central de Atendimento ao Aluno, prédio 15, pelo telefone (51) 3320-3588 e nos sites citados.

Bolsa Mérito

Consiste em uma bolsa de estudos integral para os candidatos classificados em primeiro lugar em cada um dos cursos de Graduação oferecidos pela PUCRS no Vestibular de Verão 2017. Para recebê-la, o vestibulando, além de ficar em primeiro lugar, também deverá ter média aritmética igual ou superior a 620 pontos, expressa no Boletim Individual de Desempenho do candidato, sem manter ou ter mantido algum vínculo discente com a PUCRS. Além disso, é preciso obedecer ao regulamento e as condições previstas na resolução relativa ao Programa Bolsa Mérito, descritas no site www.pucrs.br/bolsamerito.

Mais recentes