Seminário de Biotecnologia aborda Panorama, Inovação e Aplicação em Saúde

segunda-feira, 24 de outubro | 2016

Pessoas, Pesquisadores, Vidros, Plantas, Biotecnologia

Foto: felixioncool/pixabay.com

Nesta sexta-feira, 28 de outubro, ocorre o 3º Seminário em Biotecnologia, com o tema Panorama, Inovação e Aplicação em Saúde. A atividade é promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia Farmacêutica da Faculdade de Farmácia da PUCRS. O encontro, que é aberto ao público, ocorre das 13h às 18h45min no auditório do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). As inscrições são realizadas no momento do credenciamento e as vagas são limitadas à capacidade do auditório. Haverá lista de presença para validação de horas complementares aos acadêmicos.

A palestra inicial sobre Biotecnologia Farmacêutica no Brasil será ministrada pelo diretor técnico e científico da Companhia Brasileira de Biotecnologia Farmacêutica (Bionovis), Thiago Rennó dos Mares Guia. O professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul Arthur Fett Neto abordará a biotecnologia e os imunoadjuvantes. O tema Nanobiotecnologia, Embriões e o Câncer será apresentado pelo docente da Universidade Federal de Pelotas Tiago Veiras Collares e o representante da empresa Regenera Moléculas do Mar Mário Luiz Conte da Frota Júnior falará sobre empreendedorismo. Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3512.

Mais recentes