Vestibular Complementar

Você pode ingressar na PUCRS utilizando a sua nota do Enem* ou fazer uma prova de Redação. Todo o processo é online.
*Provas realizadas entre 2011 e 2019 com nota igual ou superior a 400.

Próxima prova 10/2

_Inscrições: de 28/1 a 7/2
_Simulado: 8 e 9/2
_Resultado: 12/2
_Matrícula: 18/2

Leia o Edital | Leia o Manual do Candidato

Quero ser avisado

Seleção em andamento: prova 27/1

_Simulado: 25 e 26/1
_Resultado: 29/1
_Matrícula: 3/2

Leia o Edital | Leia o Manual do Candidato

Informações para os candidatos
Participe do Simulado e confira informações de prova:

VESTIBULAR PUCRS

Confira todas as informações sobre as provas

Provas Anteriores

Conheça as formas de seleção

Modalidade 1Prova de Redação

Nesta modalidade você opta por realizar a prova de redação. Ela será realizada de forma online.

Valor R$ 60,00

Modalidade 2 Enem

Nesta modalidade você faz a sua inscrição e utiliza apenas o seu desempenho no Enem (realizado entre 2011 e 2019) para classificação. A sua nota deve ser  maior ou igual a 400 pontos.

Valor R$ 60,00

Seleção Contínua

Se você fez provas nos vestibulares PUCRS em anos anteriores, poderá utilizar o seu desempenho para ingressar em cursos com vagas abertas. Você será classificado pela pontuação na prova de redação do curso escolhido. O processo ficará aberto até o fim do período de matrículas ou enquanto houver vagas. Para se inscrever, entre em contato com a Central de Atendimento ao Aluno, através do e-mail: [email protected]  e/ou do WhatsApp: (51) 98443-0788.

FALE COM
A GENTE
Podemos te ajudar.
Entre em contato!

Créditos, descontos e bolsas

Para garantir que os estudos sejam sua única preocupação, oferecemos diversas opções de créditos educativos e bolsas em todas as áreas do conhecimento.

Faça mais do que uma graduação

Diferenciais que contribuem com a sua carreira, sua formação e seu propósito de vida. Saiba por que escolher a PUCRS.

DESCUBRA O SEU FUTURO

Aqui na PUCRS temos diferenciais que irão fazer você se tornar um profissional único. Quer ver? Responda as perguntas que o nosso sistema irá mostrar como pode ser o seu futuro com a gente ❤