Universidade sedia 27ª Edição dos Jogos Federapames

sexta-feira, 05 de maio | 2017

Jogos FederapamesO Parque Esportivo da PUCRS e o Colégio Marista Champagnat serão, no dia 6 de maio, palco da 27ª Edição dos Jogos Federapames, evento esportivo de integração das Associações de Pais e Mestres (APMs) dos Colégios Maristas. Competem cerca de 50 equipes de três diferentes modalidades esportivas, todas formadas por pais e mestres.

As atividades começam às 7h, na quadra 3 do Parque Esportivo, com um café da manhã. Às 8h, nas quadras 1 e 2, ocorre a abertura do evento. O restante do dia é destinado às disputas. As tabelas dos jogos de cada modalidade (futebol, futsal, vôlei feminino e vôlei masculino), bem como informações adicionais, podem ser conferidas no site da Federapames.

O acesso ao Colégio Marista Champagnat será pela PUCRS – a entrada do colégio pela Avenida Bento Gonçalves estará fechada. Dúvidas podem ser enviadas para [email protected].

Federapames

A Federação das Associações de Pais e Mestres dos Colégios Maristas do Rio Grande do Sul (Federapames) foi fundada em 1980. Composta por APMs das 18 escolas da Rede Marista do Rio Grande do Sul, busca estabelecer a união e o relacionamento entre elas.

Mais recentes