Ricardo Boechat fala na PUCRS sobre cenário político para 2018

quarta-feira, 30 de agosto | 2017

Ricardo Boechat, Sinepe/RS,Band News,TV Bandeirantes

Ricardo Boechat – Foto: Divulgação/Sinepe/RS

O jornalista Ricardo Boechat, do Grupo Bandeirantes, estará na PUCRS no dia 5 de setembro, onde participará de um talk show no Seminário de Matrículas, evento promovido pelo Sindicato do Ensino Privado do RS (Sinepe/RS). Boechat, que é âncora do Jornal da Band e apresentador da rádio Band News FM, falará sobre cenários políticos para 2018. O debate será mediado pelo jornalista Renato Martins, e ocorre das 10h30min às 12h30min, no teatro do Prédio 40. A programação completa, que se estende das 8h30min às 18h30min, também contará com palestras sobre inclusão, reforma trabalhista, cenários econômicos para 2018 e gerenciamento de riscos nas instituições de ensino.

Desconto para estudantes

Estudantes da PUCRS têm direito ao valor especial de R$ 50,00 nas inscrições. Os interessados devem enviar e-mail, com o comprovante de matrícula do semestre atual anexo, para [email protected]. As vagas são limitadas à capacidade do local. O evento é gratuito para associados ao Sinepe/RS e, para demais interessados, a inscrição é de R$ 330,00. Mais informações em www.sinepe-rs.org.br.

Mais recentes