Reitor recebe presidente da International Sociological Association

segunda-feira, 17 de julho | 2017

reitor, ir. evilázio teixeira, margaret abraham, sociologia, ciências sociais

Foto: Yasmin Dutra/PUCRS

O Reitor, Ir. Evilázio Teixeira, recebeu nesta segunda-feira, 17 de julho, a presidente da International Sociological Association (ISA), Margaret Abraham, e sua comitiva, composta pelo vice-presidente e pela secretária executiva da entidade. Essa comissão está responsável pela escolha da sede do 4º Fórum de Sociologia da ISA, em julho de 2020, que tem Porto Alegre e Moscou (Rússia) como candidatas a receber o evento. Durante o dia, o grupo conheceu a estrutura do Campus e espaços como o Centro de Eventos, o Parque Científico e Tecnológico (Tecnopuc) e o Museu de Ciências e Tecnologia, acompanhado de professores do Programa de Pós-Graduação e Ciências Sociais. Professora da Hofstra University (EUA), Margaret e sua equipe chegaram à Capital em 16 de julho e permanecem até o dia 18 deste mês.

Mais recentes