Rede criada na PUCRS promove exposição de ambientes decorados na Casa NTX

segunda-feira, 04 de julho | 2016

Festa, Show

Foto: stux/pixabay.com

A Associação Gaúcha de Empresas e Profissionais de Eventos (Agepes), uma rede de cooperação de empresas criada na PUCRS, realiza a partir desta quinta-feira, 7 de julho, até sábado, dia 9, o evento Festas 2016, das 13h às 20h, na Casa NTX. Serão três dias de exposição de ambientes decorados e diversas atividades que podem ser conferidas pelo site www.agepes.com.br. Os ingressos custam R$ 50, com desconto de 50% para estudantes da PUCRS, e serão vendidos nas lojas Grafjet Convites (avenida Cel. Lucas de Oliveira, 1678 – 2º andar), Ipanema Sports (avenida Cel. Marcos, 2353 – Pedra Redonda) e Nattan Carvalho (rua Barão de Santo Ângelo, 166 – sala 6 – Moinhos de Vento).

O evento conta com 70 expositores e é promovido pelo Programa Redes de Cooperação, uma ação do governo gaúcho, em parceria com diferentes universidades. O objetivo é fomentar o desenvolvimento local por meio da colaboração e da ação conjunta de pequenas e médias empresas do mesmo ramo de atividade. Desde o seu começo, no ano 2000, a PUCRS participa do projeto, que já auxiliou na formação de 260 redes, com 7.132 empresas associadas e geração e manutenção de 81 mil postos de trabalho.

Mais recentes