Provas do Enade ocorrem neste domingo na PUCRS

quinta-feira, 23 de novembro | 2017

2017_09_01-campus_enadeO Campus receberá cerca de 5 mil estudantes para a realização das provas do Enade 2017 neste domingo, 26 de novembro. Destes, 1543 são estudantes da PUCRS. As provas serão realizadas nos prédios 11, 30 e 50, e por determinação do Ministério da Educação, os portões serão abertos às 12h (horário de Brasília) e fechados às 13h. A aplicação da prova terá início às 13h30.

Os estudantes devem portar documento com foto para acessar o prédio e ter caneta preta transparente. Instituições de ensino superior, incluindo a PUCRS, terão stands para acolhida dos estudantes entre os prédios 7 e 8. Neste dia, haverá food trucks em frente ao prédio 15 e os bares dos prédios 11, 30 e 50 do Campus estarão abertos, uma comodidade para os estudantes que quiserem chegar com antecedência possam fazer sua refeição já no local da prova.

A prova será realizada por alunos concluintes dos cursos que conferem diploma de bacharel nas áreas de:

Arquitetura e urbanismo, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de alimentos, engenharia de computação, engenharia de controle e automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia florestal, engenharia mecânica, engenharia química e engenharia e sistemas de informação.

Também realizarão a prova estudantes concluintes dos cursos que conferem diploma de bacharel e licenciatura nas áreas de:

Ciência da computação, ciências biológicas, ciências sociais, filosofia, física, geografia, história, letras-português, matemática e química; e dos cursos que conferem diploma de licenciatura nas áreas de artes.

Mais recentes