Programação do Outubro Rosa terá Desfile das Vitoriosas

sexta-feira, 20 de outubro | 2017

Entre Laços,Outubro RosaOs últimos dias do Outubro Rosa na PUCRS têm uma programação com diversas ações de promoção da saúde e de conscientização para a prevenção do câncer de mama. Até o dia 27, a campanha Entre Laços recebe lenços, bandanas e echarpes, assim como mensagens de carinho e solidariedade, em varais posicionados no saguão dos prédios 5 (Escola de Humanidades), 7 (Famecos), 11 (Escola de Direito e Curso de Psicologia), 15 (Escola de Humanidades), 50 (Escola de Negócios), 99A (Portal Tecnopuc), 63 (Instituto do Cérebro) e junto às catracas do Hospital São Lucas. No dia 31, acontece o Desfile das Vitoriosas e um bate-papo com a jornalista Rosane Marchetti. Confira o calendário. Os eventos são gratuitos e abertos ao público.

Calendário Outubro Rosa

DIA 24/10 – TERÇA-FEIRA
Bate-papo sobre dúvidas e prevenção do câncer de mama, com Dr. Felipe Pereira Zerwes, professor da Escola de Medicina da PUCRS e médico no Serviço de Mastologia do Hospital Mãe de Deus
Horário: Das 14 às 15h
Local: Saguão da Biblioteca Central (prédio 16).

Bate-papo sobre vivências com pacientes e voluntárias do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul – Imama-RS.
Horário: Das 17h30min às 20h15min

DIA 25/10 – QUARTA-FEIRA
Bate-papo sobre vivências com pacientes e voluntárias do Instituto da Mama do RS – Imama.
Horário: Das 18h30min às 21h15min

DIA 26/10 – QUINTA-FEIRA
Horário: Das 11h30min às 13h15min

DIA 31/10 – TERÇA-FEIRA