Peça teatral Ícaro terá apresentação no Open Campus

segunda-feira, 11 de setembro | 2017

Icaro, Open Campus, PUCRS

Foto: Fernanda Chemale

Nos dias 21 e 22 de setembro, como parte da programação do Open Campus, a PUCRS recebe o monólogo Ícaro, estrelado pelo alumni PUCRS Luciano Mallmann. Com direção de Liane Venturella, a montagem mostra seis cenas com depoimentos de cadeirantes e diálogo constante com o público. A inspiração partiu da experiência do dramaturgo e ator Luciano Mallmann e de pessoas que conheceu depois que ficou paraplégico. As histórias abordam temas universais, como relacionamentos entre pais e filhos, resiliência, relações amorosas, suicídio, preconceito, gravidez e maternidade.

A atração é voltada aos participantes do Open Campus PUCRS, que recebe inscrições gratuitas através do site www.pucrs.br/opencampus. As apresentações do monólogo ocorrem às 14h30min, nos dois dias, na Biblioteca Central da PUCRS.

Open Campus

Nos dias 21 e 22 de setembro, a PUCRS estará de portas abertas durante o Open Campus 2017. As inscrições, gratuitas, já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.pucrs.br/opencampus. Alunos de Ensino Médio, vestibulandos, professores e familiares podem participar de oficinas, painéis e atrações exclusivas. A ideia é proporcionar aos participantes uma experiência universitária completa, conhecendo na prática a vida no Campus, suas possibilidades e a rotina das carreiras vinculadas a dezenas de cursos de Graduação.

No momento da inscrição, o interessado pode escolher os cursos que deseja conhecer.  O público poderá buscar informações sobre todos os aspectos da vida universitária, em espaços com atendimentos voltados a intercâmbios, carreiras, empreendedorismo, solidariedade e educação continuada, além das opções de créditos e benefícios. Os participantes receberão 50% de desconto na inscrição do Vestibular de Verão da PUCRS 2018. Informações podem ser obtidas no site citado ou pelo telefone (51) 3353-7645.

Mais recentes