Palestra com professor da República Tcheca aborda desafios globais

terça-feira, 27 de setembro | 2016

Marek HrubecO Programa de Pós-Graduação em Filosofia da PUCRS promove a palestra Global Challenges: Homogenisation, Authoritarianism, and War (Desafios Globais: Homogeneização, Autoritarismo e Guerra). A atividade ocorre nesta quinta-feira, 29 de setembro, e o ministrante será o professor Marek Hrubec, da Charles University de Praga, na República Tcheca. Ele discutirá os desafios globais e formulará possíveis soluções para estes problemas. O evento é aberto ao público e tem entrada franca. A palestra será às 10h, no auditório térreo do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3554.

Em 2014 e 2015, Hrubec foi Reitor da East Africa Star University, uma nova universidade para estudantes oriundos de países em conflito ou pós-conflito da África Oriental. Ele já lecionou nos Estados Unidos, Rússia, Chile, Brasil, Irã, Índia, Vietnã e Nova Zelândia.

Mais recentes