Novas matrículas e complementação abertas para veteranos da Graduação

sexta-feira, 04 de agosto | 2017

matrículas, complementaçãoSe você já está cursando o semestre letivo e deseja fazer alterações em sua grade de horários (como incluir disciplinas ou trocar de turma, por exemplo), aproveite enquanto há tempo. Está aberto, até o dia 10 de agosto, o período de complementação de matrículas online. A opção está disponível neste link.

Novas matrículas

O estudante veterano que ainda não se matriculou para o período 2017/2 também pode retomar os estudos enquanto estão iniciando as aulas. Até o dia 10, a matrícula pode ser feita pela internet neste link. Ainda será possível matricular-se, apenas presencialmente, e direto nas secretarias dos cursos, até 18 de agosto. Essa oportunidade é válida somente para alunos que estiveram regularmente matriculados nos cursos de Graduação da PUCRS até o primeiro semestre de 2017.

Mais informações você encontra na Central de Atendimento ao Aluno, pelo telefone (51) 3320-3573.

Mais recentes