Inscrições abertas para programas de Crédito Educativo

terça-feira, 09 de maio | 2017

Alunos no Campus

Foto: Bruno Todeschini / PUCRS

Alunos de Graduação da PUCRS podem solicitar crédito educativo para o pagamento das mensalidades. A Universidade oferece duas opções, que estão com inscrições abertas até 28 de junho: Proed e Credpuc.

Pelo Credpuc, o aluno paga durante o curso 50% do valor da mensalidade das disciplinas inscritas. Depois de formado, realiza o pagamento dos outros 50% em parcelas iguais ao tempo de uso. O mesmo sistema é adotado pelo Proed, com a diferença de que, durante o curso, o estudante arca com os custos de 50% do valor conforme a grade curricular do curso. Os outros 50% são pagos após a formatura. Entenda melhor sobre as duas opções no site www.pucrs.br/estude-na-pucrs/incentivo-a-educacao/.

Detalhes podem ser obtidos na Central de Atendimento ao Aluno, prédio 15, pelo telefone (51) 3320-3588 e no site citado.

Mais recentes