Inscrições abertas para cursos de extensão em Psicologia

quinta-feira, 12 de janeiro | 2017

Homem, Olhar, Quadriculado, Pensamento

Foto: geralt / pixabay.com

Estão abertas as inscrições para três cursos de extensão na área da Psicologia, promovidos pela Escola de Humanidades da PUCRS. As opções são A Interface da Abordagem Cognitivo-Comportamental com o Contexto Escolar, com inscrições até este domingo, 15 de janeiro, Psicologia Hospitalar: Tendências Atuais, até o dia 16 de janeiro, e Psicologia Ambiental e a Infância: Temas de Estudo, Pesquisa e Prática, com prazo final para inscrição no dia 13 de março. As aulas começam um dia após o término das inscrições.

O procedimento pode ser realizado no site educon.pucrs.br ou no Centro de Educação Continuada, sala 201 do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Informações adicionais no site citado ou pelo telefone (51) 3320-3727.

Mais recentes