Informações sobre a Temporada de Formaturas PUCRS

terça-feira, 25 de julho | 2017

formaturas, temporada de formaturas, colação de grauFormatura! Chegou a hora de celebrar o fim de uma das etapas mais marcantes da vida. Mais de 1.200 formandos irão viver essa grande celebração, junto a seus amigos  familiares. Para que todos possam aproveitar da melhor maneira esse momento de alegria e conquista, separamos algumas dicas sobre os serviços disponíveis e os locais das cerimônias.

Calendário das Formaturas

2017_07_25-formaturas-icone_calendarioAs formaturas acontecem no período de 28 de julho a 19 de agosto, sempre às sextas-feiras e aos sábados. As datas de colação de grau de cada curso, horários e locais podem ser conferidos neste link.

Locais das Cerimônias

• 2017_07_25-formaturas-icone_locaisSalão de Atos – Prédio 4 (próximo à Igreja Universitária Cristo Mestre)
  • Centro de Eventos – Prédio 41 (próximo ao Museu de Ciências e Tecnologia)

Missas

2017_07_25-formaturas-icone_missasAs missas acontecem sempre alguns dias antes da cerimônia de colação de grau. Conheça aqui o calendário das celebrações eucarísticas.

Localização no Campus

2017_07_25-formaturas-icone_localize-seA PUCRS conta com um serviço que ajuda você a se locomover pelo Campus. É o SmartMap, que pode ser acessado neste link. Basta colocar seu ponto de partida e um dos locais das formaturas como destino que ele irá traçar o menor caminho.

Estacionamentos

2017_07_25-formaturas-icone_estacionamentosExistem diversas opções, mas os mais próximos dos locais de formatura são os seguintes:

• Salão de Atos – Prédio 4: Estacionamentos do prédio 50 e Edifício Garagem (coberto). Entrada pela Rua Cristiano Fischer. Confira os valores aqui.
  • Centro de Eventos – Prédio 41: Estacionamentos do prédio 41 (coberto e descoberto). Entrada ao lado do Museu de Ciências e Tecnologia.  Confira os valores aqui.

Mais dicas

2017_07_25-formaturas-icone_mais_dicasNosso site tem uma área com todas as informações sobre como chegar à Universidade e mais detalhes sobre os serviços para visitantes. Clique aqui para saber mais ou acesse www.pucrs.br/campus.

Confira mais informações sobre as formaturas PUCRS neste link. Se preferir, acesse www.pucrs.br/formaturas.

A PUCRS continuará sempre aberta, oferecendo novas possibilidades para o desenvolvimento e o sucesso na carreira de cada alumni. Conte com a Universidade para o que der e vier!

Mais recentes