Gabarito do último dia do Vestibular PUCRS 360°

domingo, 03 de dezembro | 2017

vestibular, 360, gabarito

As matrículas ocorrem nos dias 11 e 12 de dezembro.
Foto: Camila Cunha/PUCRS

Na tarde deste domingo, 3 de dezembro, a Universidade promoveu o último dia do Vestibular PUCRS 360°. Os candidatos realizaram as provas de Matemática e Física, de Química e Biologia e de Língua Espanhola ou de Língua Inglesa. No site vestibular.pucrs.br já estão disponíveis o gabarito das questões e os temas da redação. O índice de abstenção total do concurso foi de 8,59%.

As graduações em Medicina (33,76 por vaga), Odontologia (3,65 por vaga) e Arquitetura e Urbanismo (3,45 por vaga) foram as que tiveram maior procura por parte dos vestibulandos. Ao todo, são 71 opções de cursos e 3.881 vagas oferecidas pela PUCRS.

Lista de Classificados e Lista de Espera

A divulgação das listas de classificados e de espera ocorrerá a partir do dia 7 de dezembro, e será feita pelo e-mail fornecido pelo candidato na inscrição e pela internet. No site vestibular.pucrs.br constam informações complementares. Outras dúvidas podem ser esclarecidas com o Setor de Ingresso pelo telefone (51) 3320-3557.

Matrículas

A entrega da documentação para a matrícula nos cursos da PUCRS será feita nos dias 11 e 12 de dezembro de 2017, no seguinte local: Campus Central: no Prédio 50, 2º andar (ver Quadro 1, na página 30 do Manual do Candidato).

Créditos Educativos

A PUCRS oferece modalidades de crédito exclusivas, Proed e Credpuc, que permitem o pagamento de 50% do valor da mensalidade durante o curso, e 50% após a formatura. O grande diferencial é que o pagamento é realizado sem juros, corrigido apenas pelo valor atualizado anualmente pela variação da mensalidade.

Informações adicionais e os regulamentos dos programas estão disponíveis no site www.pucrs.br/estude-na-pucrs/incentivo-a-educacao. Outros detalhes podem ser obtidos na Central de Atendimento ao Aluno, no prédio 15, ou pelo telefone (51) 3320-3588.

Mais recentes