Fijo elege novos diretores e conselheiros para o próximo triênio

quinta-feira, 14 de dezembro | 2017

Nova diretoria Fijo 2018

Jaqueline Mânica (esq), Raquel Bernardon e Ir. Sandro Bobrzyk durante cerimônia
Foto: Ascom/Fijo

Foram nomeados, no dia 7 de dezembro, os novos integrantes do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva da Fundação Irmão José Otão (Fijo) para o triênio de 2018 a 2020. A cerimônia foi conduzida pelo então presidente do Conselho Deliberativo Marcos Alexandre Másera.

Na nova configuração do Conselho Deliberativo, tomaram posse o assessor da Reitoria Solimar Amaro e o Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários Marcelo Bonhemberger, nos cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente. A professora da Escola de Ciências Betina Blochtein reassume o cargo de secretária executiva.

Permanecem como responsáveis pelo Conselho Fiscal Déo Luis da Silva e João Pedro Batista Ferrari Scott. A eles se junta o assessor da Reitoria Ivo Moraes Cadaval Junior.

Já a Diretoria Executiva é composta pelo professor da Escola de Direito Ir. Sandro Andre Bobrzyk e a professora Raquel Bernardon, como presidente e vice-presidente, respectivamente. A secretaria executiva fica a cargo da professora da Escola de Humanidades Jaqueline Maia Mânica.

Mais recentes