Feira PUCRS Cultura traz arte, gastronomia e exposição de produtos

quarta-feira, 21 de novembro | 2018

Theatro São Pedro, Instituto de Cultura da PUCRS, agenda cultural, cultura, parceria, delfos, multipalco, rua da cultura

Foto: Camila Cunha

Arte, gastronomia e exposição de diversos produtos em um mesmo ambiente. Esta é a proposta da 1ª edição da Feira PUCRS Cultura, que ocorre no dia 22 de novembro, das 11h às 20h. Neste evento, aberto ao público, os visitantes podem conferir trabalhos desenvolvidos por diversas marcas da economia criativa, como produtos artesanais, autorais, de decoração, de moda, entre outros. A feira acontece na Rua da Cultura da Universidade (Av. Ipiranga, 6681).

Além de food trucks, o público poderá conferir atrações musicais como a cantora Nani Medeiros; além de Victor Todt e banda, apresentação de uma escola de tango e 100 alunos do Colégio Marista Champagnat tocando flauta.

Entre os expositores, estão confirmados: Ateliê do Químico, Cordaria Design, La Decora, Gaturama, Koala, 9 Luas, Poa Portal, Vicka Bolsas, Energia do Bem Organites, Camisetas Prida, Imagem.Arte, Hi-Lo Comfy Wear, Bike de churros Pueblo, Gelateria Gianlucca e Bistrô da Ana.

A realização da Feira PUCRS Cultura depende das condições climáticas.

Confira a programação completa:

• 11h às 20h – Mostra de 15 marcas de produtos
  • 12h às 12h30min – Palco PUCRS com Victor Todt – diplomado e atualmente aluno do curso de especialização de Produção Musical – e banda (MPB)
  • 13h – Apresentação de Escola de Tango Ocho Adelante
  • 18h – Mostra de talentos do Colégio Marista Champagnat, com 100 alunos tocando flauta
  • 18h30min às 19h30min – Show Nani Medeiros interpreta Elis Regina e Tom Jobim

Mais recentes