Famecos explora relacionamento e globalização em palestra

quinta-feira, 25 de maio | 2017

Palestra 50 Anos de Relações PúblicasNo dia 26 de maio, a Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS promove uma palestra que discute o tema Comunicação e Relacionamento em Tempos de Globalização, voltado à comunicação e à política do BRICS. Ministrado pelo comunicador Jean-Baptiste Houriez, o evento faz parte das ações comemorativas aos 50 anos do curso de Relações Públicas da Universidade.

A atividade ocorre no auditório do prédio 7, é aberta ao público e conta como horas complementares aos alunos da PUCRS. Interessados em participar podem contribuir com 1kg de alimento não-perecível, que vale como ingresso à palestra. As doações serão destinadas ao Centro de Pastoral e Solidariedade PUCRS. As vagas são limitadas.

Houriez graduou-se em Comunicação pelo Institut International de Communication de Paris e é pós-graduado pela PUCRS em Planejamento da Comunicação e Gestão de Crise de Imagem. Atuou como assessor de imprensa em eleições na França e no Brasil. Atualmente, faz mestrado em Ciências Políticas e pós-graduação em Estudos de Segurança, com especialização em Relações Supranacionais e no BRICS, na Mumbai University, na Índia.

Mais recentes