Fake news é o tema do próximo Fé e Cultura

terça-feira, 29 de maio | 2018

fé e cultura

No dia 5 de junho, às 18h, o Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS realiza mais uma atividade do projeto Fé & Cultura. Nessa edição, será abordado o tópico Fake news: a mentira e o ódio caminhando juntos nas redes sociais. Apresentam o tema os professores Fábian Chelkanoff Thier, da Escola de Comunicação, Artes e Design, e Draiton Gonzaga de Souza, decano da Escola de Humanidades. A mediação será feita pelo mestrando da Escola de Humanidades Gabriel Perissé. As atividades ocorrem no auditório do prédio 9 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre) e valem como horas complementares. As inscrições devem ser feitas através do link. A entrada ocorre mediante a entrega de 1kg de alimento não-perecível, e as vagas são limitadas.

Promovido desde 2003, o Fé & Cultura é um ciclo de palestras que oportuniza aos participantes um espaço de formação, reflexão e discussão de temas atuais, abordados em diálogo com a fé. Mais informações pelo fone (51) 3320-3576.

Mais recentes