Universidade tem expediente especial no final de ano

terça-feira, 26 de dezembro | 2017

mct, museu, parque esportivo, horário especial, atendimento, ano novo, educon, biblioteca, central de atendimento

Foto: Bruno Todeschini

Na próxima sexta-feira, que antecede o Ano Novo, dia 29 de dezembro, o expediente nos setores da PUCRS será finalizado às 12h. Estarão fechados a Central de Atendimento ao Aluno, o Centro de Educação Continuada, a Biblioteca Central e a Biblioteca de Medicina. O funcionamento em horário normal será retomado na terça-feira, dia 2 de janeiro.

Atendimentos diferenciados

Museu de Ciências e Tecnologia vai funcionar até às 12h, no dia 29 de dezembro, e não abrirá nos dias 30 e 31 de dezembro e 1° de janeiro. As atividades serão retomadas no dia 2 de janeiro. No dia 29 de dezembro, todos os visitantes do Museu de Ciência e Tecnologia pagarão ingresso no valor de meia-entrada, das 9h às 12h.

Parque Esportivo funcionará normalmente das 6h30min às 23h no dia 29 de dezembro. No sábado, 30 de dezembro, estará aberto das 8h às 15h. No dia 31 de dezembro e 1° de janeiro, estará fechado.

Mais recentes