Especializações em Psicomotricidade e Dança

sexta-feira, 06 de janeiro | 2017

Dançarinos de tango

Foto: fercho112/pixabay.com

A Faculdade de Educação Física e Ciências do Desporto da PUCRS está com inscrições abertas para cursos de especialização. As opções são Dança, que recebe inscritos até 22 de abril, e Psicomotricidade Escolar, que está com inscrições abertas até 29 de março. Informações complementares podem ser obtidas pelo site educon.pucrs.br ou telefone (51) 3320-3727.

A 7ª edição do curso Psicomotricidade Escolar busca diversificar e aprofundar os conhecimentos para uma atuação profissional em escolas. Já a 22ª edição do curso de Dança oferece aos profissionais referenciais teóricos e práticos que possibilitem o aprofundamento de seus conhecimentos na área, envolvendo aspectos educativos, formativos, coreográficos e culturais.

Mais recentes