Encontro debate limites, desafios e perspectivas da mídia

quarta-feira, 14 de dezembro | 2016

Câmeras, Imprensa, Jornalismo

Foto: skratos1983 / pixabay.com

Nesta sexta-feira, 16 de dezembro, ocorre o encontro interdisciplinar Discurso e Mídia em Debate: Limites, Desafios e Perspectivas. O encontro será conduzido pelo professor da Universidade de Cádiz, na Espanha, Juan Manuel López Muñoz, pela docente da Universidade Paris VIII Liz Fere e pelo professor da PUCRS Juremir Machado da Silva. A atividade é aberta ao público e ocorre na sala 305 da Faculdade de Letras, prédio 8 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), das 9h às 12h.

As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas, podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]. Será fornecido atestado para validação de horas complementares. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3676.

Mais recentes